Um restaurante com atmosfera badalada que convida os frequentadores a se imaginar em uma mansão francesa do começo do século. A homenagem da Cachaça Espírito de Minas dessa vez vai ao Maison Antonella e ao responsável por sua excelente carta de coquetéis, Matheus Cunha.
Uma das referências na coquetelaria brasileira e colecionador de diversos prêmios, o bartender Matheus Cunha soma 20 anos de carreira e é conhecido por sua criatividade e cuidado na escolha de ingredientes.
“Os melhores coquetéis são criados a partir dos melhores destilados e cada criação pede um carinho especial em todas as partes do preparo. Sempre procuro fazer meus próprios ingredientes, seja um xarope, um bitter ou uma soda caseira. A atenção com os detalhes e escolha de produtos de alta qualidade como a Espírito de Minas é o que me leva aos melhores resultados”, explica.
Para sua criação com a Cachaça Espírito de Minas, Matheus buscou inspiração nos aromas, sabores e alta qualidade da própria cachaça e elaborou uma releitura do clássico Penicillin. Batizado de Parceirin, a novidade traz a Espírito de Minas como protagonista, combinada com suco de limão, xarope de mel, soda de gengibre e um toque de whisky defumado – ideal para os brindes durante o famoso brunch, servido na casa aos finais de semana.
Espírito de Minas, a cachaça das melhores casas e dos melhores drinks.
O Maison Antonella é um dos empreendimentos do grupo PHD Entretenimento, que também comanda casas como Tetto Rooftop, Duplex Rooftop e Restaurantes Aragon. A empreitada de sucesso dos jovens empresários tem se destacado no setor de entretenimento, eles acabam de receber homenagem do “Prêmio Juscelino Kubitschek”, em Brasília.
Maison Antonella
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764, Jardim Paulista, São Paulo – SP
Funcionamento: Terça a Quinta das 18h às 22h / Sexta-feira das 13h às 16 e 18h às 22h / Sábado das 12h às 17h e 19h às 22h / Domingo das 12h às 18h.